segunda-feira, 25 de julho de 2011

Doce amor



Que doce amor
Como eu te amo
Esse amor é tão gostoso, me sinto tão feliz
Eu pensei que amor verdadeiro não existia
Mas agora que te encontrei,não duvido nem mesmo do para sempre.
Eu viajo em meus pensamentos, e no final de todos eles,o único que me lembro é você!
Que amor é esse que toma a minha mente
E estremece o meu corpo?
Que amor é esse que faz o meu coração disparar
Me faz perder todos os sentidos...
Eu apenas me encontro em teu olhar
O seu lindo olhar,que me trás segurança
O teu abraço envolvente me pedindo para ficar
Não há como resistir a esse amor...
Pois já me afoguei em cada gota do seu doce amor
Seu amor é tão puro, é sincero
Com você espero pra sempre  ficar.
Não se assuste se eu ficar louca por você
Mas é que não consigo ficar mais sem o seu doce amor

Um comentário:

Eduardo Medeiros disse...

Oi, tudo bem, Garota Sorriso?

Muito bom teu poema, e com certeza, amor verdadeiro existe sim.

abraços