segunda-feira, 25 de julho de 2011

Anjos choram


Quando estou triste
Com o peito doendo
Com aquela vontade de chorar
Quando tudo parece que  vai explodir
Eu escrevo
Escrevo tanta coisa
Coisas  tão românticas,coisas tão linda
 toda aquela  dor passa  logo
Mas essa  a que sinto agora insisti em permanecer
Isso é  causado pela  falta que você me faz
Eu odeio o seu silencio,pois corta  o meu peito]
E destrói a minha alma em milhões de pedacinhos
Eu penso não irei chorar...
Serei forte
Mas eu descobri que  forte não é aquele
Que não chora
E sim aquele que abre seu coração para amar uma outra pessoa completamente diferente
Aceitando,jeitos,costumes,manias e defeitos
Forte é aquele que derrama sim as sua lagrimas sem medo algum de dizer que a derrama por amor
Eu digo tudo isso porque eu estou completamente apaixonada
E o homem a quem a amo
Me faz  muito feliz...
Mas há momentos que não dá pra resistir,e sim eu choro
Por saudade,por brigas ,ciúmes,por pensar que  não consigo fazer as coisas direito...
Mas quem na vida nunca chorou?
Acredito até mesmo que os anjos  choram...
(autora:Priscila Militão)

Nenhum comentário: