quarta-feira, 9 de junho de 2010

One wish

Se eu  tivesse um desejo
Você seria meu amor eterno!
Se eu tivesse um desejo 
O pra sempre não acabaria
Se eu tivesse um desejo
Pra bem longe contigo fugiria,e
Amor todo dia te daria
Se eu tivesse um desejo
A nossa família seria perfeita e feliz
Se eu tivesse um desejo
Não mas dor tu sentirias ...
Se eu tivesse um desejo
Quando tu estivesse prestes a cair
Eu com ambas mãos te seguraria
Se eu tivesse um desejo
Não deixaria ninguém o ferir
Se eu tivesse um desejo
Todo dia seria festa,toda manhã teria sol
Toda tarde seria frio,toda noite teria chuva.
Se eu tivesse um desejo
Não mas sofrimento nessa nação haveria
Se eu tivesse um desejo
A liberdade se expandiria
Se eu tivesse um desejo
O medo não existiria
Se eu tivesse um desejo
Gostaria que todos esses desejos fossem realizados*-*

Nenhum comentário: